Técnico do Sergipe avalia derrota para o Brasiliense

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a derrota do Sergipe por 2 a 1 diante do Brasiliense neste sábado, 2, pela Série D, o técnico alvirrubro Edmilson Silva disse o que viu da partida. Para o treinador, o Sergipe não conseguiu impor seu jogo, mas o resultado final não o deixa apreensivo.

“Nosso time é de muita posse de bola e com jogadores de velocidade para quebrar as linhas do adversário. E hoje nós até tivemos a posse de bola, mas não tivemos jogadores para quebrar as linhas. Mas o placar não nos preocupa. Temos condições de reverter isso e vamos reverter”.

O treinador também comentou uma das falhas do time. “No segundo gol, deixaram o jogador conseguir girar e ainda chutar. Isso é erro de marcação. Mas nosso grupo é fechado, somos guerreiros. E todo mundo acerta e todo mundo erra”. Silva ainda ressaltou que foi forçado a fazer alteração e mudar a estratégia. “O Natan sentiu e pediu pra sair. Então tive que trabalhar com Marquinhos e Obina, e isso não surtiu efeito”.

Ainda de acordo com Edmilson, o Sergipe vai trabalhar para corrigir os erros. “Vamos estudar uma forma de parar de tomar tantos gols por cima. Temos que organizar isso. É ter os pés no chão durante a semana”.

Com informações da AM 540 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais