Técnico do Sergipe avalia eliminação do time na Série D

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sergipe não tem mais chances de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro –  situação adquirida após a derrota por 1 a 0 para o Campinense no Batistão. Após o jogo, o técnico Luciano Dias comentou sobre a atual situação do time – e revelou que avalia com tristeza o desfecho melancólico do trabalho que ele desenvolveu com o time para o torneio.

“Apesar de termos montado uma equipe nova muito rápido, com pouco tempo para trabalhar, acho que se não fomos uma grande equipe pelo menos batalhamos muito, realizamos boas partidas e tivemos oportunidades de sairmos com vitória. O que faltou foi uma capacidade coletiva de definir, de buscar os resultados. Mas procuramos fazer o melhor”.

Dias apontou a pressão como um dos fatores que podem ter atrapalhado o desempenho do time. “Com essa mesma equipe tivemos boa atuação em casa na estreia e poderíamos ter obtido outros resultados. Tudo poderia ter sido diferente. Talvez essa coisa de se ter um elenco jovem que entra pressionado em casa por um resultado tenha trapalhado também. Mas vamos ver onde foi que deixamos a desejar e fazer uma reflexão”. O técnico também comentou que irá aguardar decisão da diretoria sobre seu futuro na equipe.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais