|
Kível: propostas de fora (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Mal foi obtida a conquista do título estadual e os componentes do Confiança já se deparam com uma séria questão: o futuro nos quadros do clube. Com o fim do estadual e a confirmação de agenda para o segundo semestre, o Dragão passará por um intenso processo de negociação com seu plantel para chegar à equipe que disputará o Brasileiro Série D.
Para o técnico Betinho, sua decisão já está tomada. “De minha parte quero ficar. Mas ainda vou sentar com a diretoria e ver o que for melhor”, disse. Já o artilheiro Leandro Kível, por sua vez, admitiu ter recebido propostas de fora, mas sinalizou certa fidelidade. “Para eu sair tem que ser uma coisa muito boa, tanto para mim quanto para o Confiança. Recebi propostas de clubes até maiores, mas optei por ficar. Tenho um carinho especial por essa cidade, que merece, no mínimo, um time no Campeonato Brasileiro”, disse.
|
Geraldo: aposentar-se ou não – eis a questão |
O meia Geraldo, por sua vez, analisa não apenas sua saída do clube, mas do futebol. Aos 40 anos, o jogador divulgou aos quatro cantos que este seria seu último campeonato como atleta – o que faria da partida deste domingo contra o Socorrense seu último jogo como profissional. A decisão, entretanto, não está completamente tomada.
“Até agora a aposentadoria ainda está de pé, mas vamos ver. E não tem nada específico pesando. É só uma decisão minha. Vou tirar férias, vou ver meus familiares. O que interessa agora é que eu e meus companheiros cumprimos a missão de dar esse título ao Confiança”, desconversou.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B