Técnicos avaliam empate entre Sergipe e Confiança

Clemer e Batista (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Sergipe e Confiança não saíram do 0 a 0 nesta última quarta-feira, 27, pela  nona rodada do hexagonal – com mais prejuízo para o time azulino do que para o alvirrubro. E após o duelo, os técnicos de ambas as equipes deram sua primeira impressão a respeito do clássico.

Para o técnico Clemer, do Sergipe, o saldo do Colorado foi positivo. “Foi um jogo dificílimo. Marcamos muito bem, eliminamos todas as jogadas deles e no final tínhamos tudo para matar o jogo nos contra-ataques, mas infelizmente isso não encaixou. Valeu pelo empenho dos jogadores. O torcedor do Sergipe que veio saiu satisfeito porque conseguimos manter três pontos à frente do Confiança”.

Satisfeito com o resultado, o técnico do Sergipe não quis comentar muito sobre a arbitragem – que rendeu várias reclamações para o Confiança. “Não acredito que o juiz puxe para A ou para B. O que ele faz é errar. Em um jogo como esse, com essa visibilidade, acho muito difícil o sujeito intencionalmente pender para alguém. Sei que o jogo foi bom e poderíamos ter saído com um resultado melhor”.

Já Batista, comandante interino do Confiança, lamentou o resultado e o lance polêmico de um suposto pênalti não marcado no começo do primeiro tempo. “O time precisava de resultado. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter, mas no primeiro tempo o jogo deveria ser nosso. Houve um pênalti escandaloso em cima do Everton. Se fosse o contrário, seria pênalti a favor do Sergipe. Também tivemos duas bolas com chances de fazer gol, mas infelizmente não conseguimos finalizar”, disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais