Técnicos avaliam vitória do Confiança sobre Socorrense

Betinho e Edmilson: primeiro duelo pelo  quadrangular (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Confiança bateu o Socorrense por 1 a 0 pela rodada de abertura do quadrangular do estadual. E os técnicos Edmilson Santos, do Siri, e Betinho, do Dragão, viram o resultado cada qual à sua maneira – e de acordo com as necessidade de seus times.

Para o técnico do Socorrense, o Confiança foi oportunista, pois fez o gol quando o Siri mandava no jogo. “Tivemos também várias oportunidades no segundo tempo para fazer 1 a 1 , 2 a 1 ou 3 a 1. Quem jogou no segundo tempo foi só a Socorrense. Mas não tivemos competência para fazer o gol. Não tivemos a oportunidade para fazer”.

O treinador também mostrou que ficou na bronca com a arbitragem comandada por Claudionor dos Santos Júnior. “É sempre a mesma coisa. Os mesmos personagens. Não é que o árbitro torça pro Confiança ou algo assim. É que ele é simplesmente muito ruim. Mas perdemos hoje porque não soubemos aproveitar as oportunidades e levamos um gol num contra-ataque”, concluiu.

Já Betinho, do Confiança, ressaltou sua satisfação com o resultado. “Sabíamos que seria muito difícil. Não é à toa que o Socorrense é uma das grandes forças do futebol sergipano. Foi um jogo marcado, truncado, com espírito de luta, às vezes com mais técnica, às vezes com mais vontade. E acho que o quadrangular vai ser assim”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais