Técnicos comentam empate entre Estanciano e Paraná

Claudionor Santos e Luiz Juresco (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate em 1 a 1 entre Estanciano e Paraná no estádio Francão pela Copa do Brasil, os técnicos de ambas as equipes analisaram o jogo. Para Luiz Juresco, técnico do Estanciano, o vacilo no fim foi infeliz, mas faz parte do futebol.

“Fico chateado por causa do gol, mas é natural. Enquanto tiver jogo, não se pode descuidar. É preciso ficar sempre ligado, atento às jogadas”. O técnico também destacou que o Estanciano mandou na partida. “Quem esteve aqui observou que eles não tiveram nenhuma chance de chegar no nosso gol. A única foi justamente no gol de empate. O Paraná é uma grande equipe e veio aqui para eliminar a segunda partida. Mas a gente se superou”.

Juresco também questionou a decisão do juiz de dar cinco minutos de acréscimo – período em que aconteceu o gol de empate. “Não vi situação nenhuma no jogo que justificasse cinco minutos a mais”.

Já Claudionor dos Santos, técnico do Paraná, ressaltou que seu time sofreu por não ter se adaptado ao campo. “Somos um time que joga muito por dentro, com passes curtos, e demoramos a entender de que forma deveríamos jogar nesse gramado, que não favorece esse tipo de jogo. O Estanciano teve condições de vencer e teve mais chances de gol, até porque está mais habituado ao campo, e às dimensões dele, que é largo”.

Claudionor também analisou os erros e acertos do seu time. “Perdemos muitas bolas na faixa central do campo, mas no segundo tempo jogamos mais pelas beiradas e conseguimos chegar muito à linha de fundo, mesmo correndo perigo. Saio daqui satisfeito com o resultado, mas não com a equipe”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais