Técnicos comentam goleada do Confiança sobre Icasa

Betinho: mudanças que surtiram efeito (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Confiança deitou e rolou sobre o Icasa por 4 a 0 neste domingo, 30, pela Série C. E da área técnica, os técnicos de ambos os times sentiram os sabores opostos do resultado elástico. Para Betinho, do Confiança, o resultado reflete algumas mudanças feitas no time.

“Tivemos um primeiro tempo muito difícil, com o Icasa bem postado, e erramos muitos passes. Mas com aquela expulsão do zagueiro deles e o gol no fim, ganhamos vantagem. Fiz mudanças, inclusive táticas, conseguimos movimentação e qualidade para envolver o adversário e fizemos mais três gols. Poderia até ter saído mais”.

Betinho também destacou a conquista da permanência do Confiança na Série C. “É um resultado que fica para a diretoria, pois a permanência na Série C era uma obrigação. Sempre falei que isso era o mínimo que poderíamos fazer pela equipe que nos paga. Ano quem vem o time terá calendário de novo e estará pelo menos entre as 60 melhores equipes do país. Mas agora devemos pensar no G-4”.

Maurílio: juiz atrapalhou

Já Maurílio, técnico do Icasa, destacou que a arbitragem atrapalhou os planos dos cearenses.  “Hoje foi incrível. No primeiro tempo o Fagner antecipou duas bolas do mesmo jeito que o Eron do Confiança fez, mas só o Fagner recebeu cartão amarelo. Depois ele foi expulso. E no fim do primeiro tempo o juiz deu dois minutos de acréscimo e ainda deixou o Confiança bater escanteio aos 48, e aí saiu o gol. O Confiança não tem culpa, mas a arbitragem nos prejudicou. E no segundo tempo, com um jogador a menos , ficou difícil. Mas foi muito bom em cima do que a equipe produziu no primeiro tempo”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais