Técnicos comentam vitória do Confiança sobre Estanciano

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança garantiu presença na decisão do estadual e a vantagem do empate, mas o Estanciano, se quiser ir à final, ainda terá muito a fazer. E foi essa a tônica dos discursos dos técnicos de ambos os times após o apito final da vitória do Dragão por 1 a 0 sobre o Canarinho. Para o técnico Índio, do Estanciano, nada está perdido ainda.

“Tivemos oportunidades no primeiro tempo e no segundo tempo, e agora teremos um último jogo. Um empate pode nos dar a classificação, então não estamos tão distantes não. Temos é que trabalhar e recuperar alguns jogadores lesionados”. O treinador também exaltou o Confiança.

“Eu disse aos meus atletas que esse time com que o Confiança entrou não pode ser chamado de time reserva. Com um goleiro que eu diria que é um dos melhores do futebol brasileiro, um meia como Almir Dias, que entrou agora, um Wallace Pernambucano, é um grande time. Só acho que não podíamos ter perdido o jogo. Avisei a eles que do jeito que estava tomaríamos gol de bola parada, e foi o que aconteceu”.

Já Betinho, do Confiança mostrou sua satisfação com o time em campo. “Os jogadores corresponderam. O campo causou dificuldades, mas procuramos fazer nosso jogo. No segundo tempo houve mais espaço até o gol e isso fez com que todo mundo se sentisse feliz pelo que produziu”. O técnico do Dragão confirmou ainda que também usará reservas contra o Socorrense no domingo.

“Alguns jogadores precisam de ritmo de jogo, e para isso precisam estar jogando. Como já temos garantia do primeiro lugar, não há porque usar titulares por enquanto”.

Por Igor Matheus
Com informações da 540 Am

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais