Télio e Gil ficam fora do treinamento

Depois de uma viagem cansativa, o Confiança retornou aos treinamentos, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro, visando à partida decisiva contra o Vila Nova, no próximo sábado, no Estádio Lourival Batista.

O volante Gil e o meio-campista Télio estiveram ausentes. Os dois jogadores estão entregues ao

Meio-campista Télio ficou de fora dos treinamentos
Volante Gil sente as costas
departamento médico. O primeiro reclama de dores nas costas, enquanto que Télio sofreu uma torção no tornozelo direito.

Gil afirmou que não será problema. Ele espera se recuperar da contusão o mais rápido possível para ajudar a equipe proletária não só conquistar a vitória como também fazer um placar de três gols de diferença e garantir a classificação para a quarta fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O supervisor Clay Sá disse que as declarações feitas pelo treinador do Vila Nova, Pirulito, quando classificou os jogadores proletários de sub-raça não atingem o elenco, muito pelo contrário, só vem estimulá-los para arrancar uma vitória e de goleada.

O preparador físico, Carlos Alberto Santos, realizou um treino físico, na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro. Hoje pela manhã, no mesmo local um treino físico técnico e á tarde o técnico Freitas Nascimento comanda o primeiro coletivo da semana, no Batistão. Amanhã pela manhã folga para todo elenco e à tarde mais um treino coletivo no Batistão, onde o técnico azulino define os titulares que enfrentam o Vila Nova.

Para chegar à classificação, o Confiança precisa vencer o time mineiro por uma diferença de três gols. Se repetir o mesmo placar de Nova Lima, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas.   

Freitas contará com os retornos do lateral-direito Celso e do meio-campista Luciano. O primeiro se recuperou de uma contusão no tornozelo, enquanto que Luciano se casou no último sábado, em Pirambu e não enfrentou o Vila Nova.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais