Tenista patrocinado pela Unimed vence Racket Open

O tenista Marcelo Cruz foi o vencedor do I Racket Open de Tênis na categoria 16 anos. O jovem

Tenista Marcelo Cruz
que ainda vai completar 15 anos se deu bem mesmo competindo com adversários mais velhos. O torneio ocorreu em dois fins-de-semana e terminou no último domingo (26), prestigiado por centenas de pessoas. Marcelo, que conta com o patrocínio da Unimed-SE, também disputou na categoria 1º Classe. O Racket Open teve a participação de 238 tenistas em 16 categorias.

Na partida final, Marcelo Cruz ganhou de Vander Matos por dois sets a um, parciais 6/1, 6/7 e 6/0. Eles tinham se encontrado recentemente em uma outra final, na Copa João Alves, realizada na Orla de Atalaia. Na categoria até 16 anos, Marcelo ocupa a primeira posição do ranking do Racket Open de Tênis e também da Federação Sergipana de Tênis.

A premiação ocorreu logo após o término da final na categoria 1ª Classe, numa
cerimônia que contou com a presença dos atletas e familiares. Além da entrega dos troféus, foram sorteados prêmios como televisão em cores, bicicletas e materiais esportivos.

Agora Marcelo tem pela frente o Campeonato Internacional Infanto-Juvenil, que acontece em Porto Seguro (BA), de 03 a 10 de outubro. “O apoio da Unimed é de fundamental importância, principalmente porque agora posso ter maior participação em torneios e fazer uma programação de viagens”, enfatiza Marcelo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais