Tiago Matias na mira do Boca

Gilson Behar
Tiago Matias deve ser o principal reforço do Boca Junior para o Campeonato Estadual. Segundo o presidente Gilson Behar, o zagueiro está no Palmeiras B e o seu empresário pode facilitar a sua saída para jogar no futebol sergipano.

Behar afirmou que no dia cinco de novembro viaja com destino a São Paulo não só para efetivar a contratação de Tiago Matias como também trazer o meio-esquerda Julio César, com passagem no Madureira e atualmente no Palmeiras B. “Vamos manter contato com o empresário Cláudio, lateral que atuou no São Paulo e Palmeiras para contratar mais dois atacantes”, disse o presidente, ressaltando que os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Alguns jogadores que foram campeões na Segundona estão indo embora. O zagueiro Alexandre acertou com o Ceará por empréstimo. João Santos assinou com o Uniclinic. Já o volante Fred Nelson vai para o Ibiúna de São Paulo, enquanto que Vandinho se apresenta ao Madureira, na próxima sexta-feira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais