Time sergipano é massacrado na Copa do Brasil feminina

Boca Jr levou de 15 a 0 do São Francisco do Conde, da Bahia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

7 a 1 foi fichinha perto do que aconteceu com o Boca Júnior na primeira partida do time pela Copa do Brasil feminina. Na última quarta-feira, 24, no estádio Augusto Franco, em Estância, o time sergipano foi destruído pelo São Francisco do Conde, da Bahia, por nada menos que 15 a 0. Só Ellen Santana marcou cinco gols; Maria São Pedro outros quatro; e Jumaria, Índia, Dimenor, Faby, Maria Patrícia e Ednobrega marcaram um cada uma. A partida também terminou sem punições.

Com o resultado, o time baiano eliminou a partida da volta – que seria no próximo dia 31. O massacre ainda corresponde ao placar mais elástico da competição desde 2007. Só em 2012 o Vitória-PE venceu o América-RN pelo mesmo placar. A Copa do Brasil feminina reúne 32 times, entre eles equipes como Náutico, Vila Nova, Flamengo e Santos.

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais