Tite escala Rosinei e Alvim no primeiro coletivo

0

Técnico do Corinthians, Tite
O técnico Tite comandou na tarde desta terça-feira o primeiro coletivo do Corinthians na cidade de Porto Feliz, onde o time faz espécie de intertemporada. Na atividade, o treinador escalou Rosinei na vaga de Fábio Baiano, suspenso, e manteve Filipe Alvim na ala esquerda apesar da recuperação de Renato.

A presença de Rosinei não chega a ser uma surpresa, já que, ao lado de Rodrigo, ele é o favorito para jogar no meio-campo contra o Coritiba. O que chamou a atenção foi a escalação de Alvim, já que Renato não sente mais o problema no joelho que o afastou das últimas partidas.

Esperava-se, sim, que o lateral-direito Coelho fosse testado na posição. No treino da manhã, Tite deu a entender que faria isso. ‘Ele jogou como lateral-esquerdo na seleção e foi bem. É uma boa opção para as cobranças de falta’, comentou.

A equipe titular começou a atividade com a seguinte formação: Fábio Costa, Anderson, Váldson e Betão; Edson, Fabinho, Wendel, Rosinei e Filipe Alvim; Alberto e Gil. No decorrer do coletivo, Renato assumiu seu posto na lateral, Alvim foi para o meio e Wendel passou para o lado dos reservas.

Já no fim do treinamento, Rosinei deu lugar a Alessandro no time de colete. Tite deve comandar pelo menos mais um coletivo no interior paulista antes de definir a equipe que encara o Coxa, no Pacaembu. Ele aguarda ainda o retorno de Jô, que está com a seleção sub-20 em Joinville e deve se reapresentar na quinta-feira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais