Tite pode escalar Rodrigo

0

Técnico do Corinthians, Tite, confiante
O meia Rodrigo deve ser a novidade do Timão na partida contra o Coritiba, dia 16, no Pacaembu. Depois de passar dois meses afastado da equipe principal do Corinthians devido a um problema estomacal, o jogador está liberado para entrar em campo e é um dois nomes cotados para assumir a vaga de Fábio Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo, inclusive, participou de algumas partidas do time B para ganhar ritmo de jogo.

“O Rodrigo já é uma possibilidade, não uma surpresa. Ele fez três jogos na equipe B e eu soube que foi bem. Vamos ver a evolução dele porque não posso colocá-lo sem condições”, afirmou. O treinador ainda lembrou que o atual elenco do Timão tem uma carência de meio-campistas armadores.

“Nessa posição, só temos o Rodrigo e o Fábio Baiano. Os demais jogam adaptados. O Renato, por exemplo, vem de trás e eu preciso de um jogador que fique mais à frente”, explicou.

Para suprir essa falta de meias armadores, Tite revelou que libera os laterais para avançarem e criarem jogadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais