![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) realiza hoje (06/06) no auditório da Federação Sergipana de Futsalo julgamento dos jogadores e comissão técnica de Lagarto e Real Moitense que se envolveram em uma confusão generalizada durante a final do 1º turno do Campeonato Sergipano disputada na última sexta-feira na cidade lagartense. A torcida local também será julgada por lançar objetos na quadra de jogo.
O confronto estava empatado em 1 a 1, resultado que favorecia o time da casa, mas três minutos antes do fim foi iniciada uma grande confusão entre os dois times.
Por falta de segurança, o árbitro Neifran Diniz encerrou a partida. Com isso, o título do primeiro turno do Estadual ficou em aberto até o julgamento dos envolvidos no episódio. Além da possível punição aos atletas,estará também em pauta a definição do campeão do 1º turno, já que que o jogo não foi concluído.
De acordo com o presidente da FSFS, Manuel Cruz, há possibilidade do cancelamento deste jogo e a realização de uma nova partida em quadra neutra ou apenas o complemento do jogo. "Também poderá existir uma punição ao Lagarto com perdas de mando de quadra em decorrência da torcida lagartense que atirou vários objetos", acrescentou.
Fonte: FSFS
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B