Depois da derrota de 1 a 0 para o Olímpico, o Guarany resolveu mudar de treinador. Toinho, ex-Boca Junior assume no lugar de Luiz Carlos Bossa Nova, que deixará o comando técnico para desempenhar as funções de gerente de futebol.
Luiz Carlos Bossa Nova foi quem contratou o novo treinador, que deve assumir a equipe no jogo contra o Confiança, na próxima quinta-feira, no Estádio Caio Feitosa. “O Guarany teve um bom inicio de temporada, aonde chegou a golear o Vitória da Bahia. No entanto, nos três primeiros jogos do Campeonato Estadual não conseguiu vencer”, disse o gerente de futebol, ressaltando que apesar do objetivo é chegar na frente, mas ainda dá tempo para se recuperar.
O presidente do Guarany, Paulo Resende, tem uma empresa de empreendimentos na área de futebol, onde pretende negociar com alguns atletas que não estejam passando uma boa fase no time. Os meio-campistas Nilson, Orlando e Télio e os atacantes André e Alex Olinda serão negociados com outras equipes do futebol brasileiro.
Pirambu – O Pirambu derrotou o Lagartense por 2 a 0, no último domingo, no Estádio André Moura, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Marcel e Fabian marcaram os gols da vitória.
O técnico Elenilson Santos tem uma baixa para enfrentar o Sergipe, na próxima quinta-feira, no Estádio Lourival Batista. O meia-atacante Luciano Pirambu recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B