O zagueiro Toninho e o lateral-esquerdo George estão entregues ao departamento médico do Sergipe. O primeiro sente uma contusão no joelho esquerdo, enquanto George reclama de dores na coxa direita. Os dois jogadores estão sendo assistidos pelo massagista Mamá sob a supervisão do médico Luiz de Pádua. Zagueiro Toninho e o massagista Mamá
Toninho vem fazendo tratamento à base de gelo e fisioterapia. O zagueiro não vê a hora de poder retornar a equipe. “Vou tirar uma ressonância magnética para saber a gravidade da contusão”, disse o defensor, ressaltando, que espera que não seja nada de grave para retornar os treinamentos.
Já o lateral-esquerdo George vem seguindo a risca o tratamento médico para se recuperar o mais rápido possível. “Quero retornar aos gramados em breve e mostrar o meu futebol”, disse o jogador, animado com a evolução na cura da contusão.
Time – O lateral-esquerdo Márcio Oliveira e o meio-campista Rafael que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Lagartense estão à disposição da comissão técnica.
Os jogadores que não participaram do jogo enfrentaram a equipe de juniores, na tarde de ontem, no estádio João Hora de Oliveira. Os que atuaram contra o Lagartense fizeram um trabalho de relaxamento na piscina.
Na manhã de hoje, no João Hora, o técnico Vinicius Saldanha comanda um treino recreativo e em seguida define os titulares que enfrentam o Olímpico, amanhã, á tarde, no estádio Souzão, em Itabaianinha.
Se não tiver nenhum contratempo, Vinicius Saldanha deve mandar a campo: Genilson, Hamilton, Roque, Williams e Márcio Oliveira; Wallace, Marcelinho, Chicão e Lenilson; Luciano Baiano e Luiz Cláudio.