Torcedores comentam crise que afeta Confiança

(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O clima não está favorável para o Confiança. Penúltimo colocado da tabela de classificação do hexagonal, o time vem de três derrotas seguidas – a última delas por goleada – e acabou de dispensar o técnico Betinho, que estava à frente do time há dois anos. Alguns torcedores que acompanham o treino do Dragão comentaram a situação – e mesmo divididos em relação aos culpados, concordam que mudanças precisam ser feitas.

Para o aposentado Adenilson Lucas, a saída do técnico Betinho foi uma decisão acertada da diretoria. “Quando um técnico perde dois clássicos tem que cair fora. Torcedor merece respeito. Nesses últimos jogos, a falta de um bom técnico pesou. Ele escalou mal e improvisou demais. Só se pode improvisar quando falta jogador para a posição”, disse.

Já o aposentado Joseilton Santana destacou que o time não estava bem montado. “Tanto o Wallace Pernambucano quanto Everton estavam muito mal escaldos no time. Armador mesmo era Geraldo [meia que jogou no clube na temporada 2014]. E técnico vive de resultado. Está na hora de mudar para dar uma movimentada no ânimo do elenco. O Betinho não é um técnico ruim, mas acho que chegou o tempo dele”.

José Amaral e Adenilson: para um, o problema é elenco ruim; para outro, técnico mereceu sair

A saída de Betinho, entretanto, não foi unanimidade. Para o comerciante José Amaral, o problema do time não era o técnico. “O problema está nos jogadores. Não temos elenco. Os outros times melhoraram, enquanto aqui só trouxemos perebas. E também acho que a vitória contra o Flamengo enganou muita gente”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais