João Gomes e José Marques (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Até o início da partida contra o Londrina neste domingo, 18, o destino do torcedor do Confiança é roer as unhas. Mas para conter a ansiedade, existe o exercício do palpite. Foi isso que três torcedores proletários de longa data fizeram em um dos treinos do Dragão. E apesar das diferenças na forma de enxergar o time do técnico Betinho, todos concordam em uma coisa: o Confiança irá vencer e subir à Série B.
Para o aposentado João Gomes, o Dragão vai bater o Londrina por 1 a 0. “Acho que Bertinho deveria deixar o mesmo time. Vi o último jogo e acho que o time jogou bem. Só faltou o gol”. Outro torcedor de opinião parecida é o camelô José Marques. Para ele, o Confiança sobe com vitória por 2 a 0. “Basta deixar o time assim que tudo dá certo”, diz. A concordância alcançou até a escolha do melhor jogador do Confiança no campeonato: para ambos, o nome é Richardson.
Inaldo Oliveira |
Inaldo Oliveira, ex-jogador e ex-massagista do Confiança na década de 60, completou a unanimidade em torno de Richardson como destaque, mas foi além. Crente em uma vitória do Dragão por 2 a 0, Inaldo queria ver um jogador firmar sua redenção na partida mais decisiva do time sergipano no ano.
“Acho que o Leandro Kível deveria entrar, Ele está em uma fase ruim, mas todos passam por isso. Acho que se ele jogar, vai ajudar muito na marcação também. No último jogo, foi ele quem faltou entrar. Precisamos de um homem-gol”. Para Inaldo, um período no banco é capaz de inspirar os jogadores. “Esse pessoal que está parado está com sede de gol. Se alguém sair do banco e entrar, acho que fará a diferença nesta partida”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B