Torcida comenta o duelo Confiança X ASA no STJD

O julgamento da queixa do ASA de Arapiraca contra o Confiança ocorrerá a partir das 14h de dessa sexta, 3, na sede do STJD no Rio de Janeiro. A atitude da equipe desclassificada em denunciar possível irregularidade na atuação do jogador Nilson Sergipano pelo Dragão deixou revoltada a torcida do time.

O Portal Infonet foi às ruas de Aracaju ouvir o que a população está comentando sobre o assunto. Após ler o depoimento dos torcedores, você também pode contribuir com essa reportagem, enviando a sua opinião através do link ‘Enviar Comentário’. 

Marcos Inácio
“O ASA quer concorrer a uma coisa que não tem direito. Perdeu em casa e agora quer continuar na marra! A história da punição foi distorcida. Tenho certeza que o Confiança vai ser classificado para a série B. Vamos subir Dragão!”

Marcos Inácio, segurança

“Acho que todo time tem direito de correr atrás, caso haja irregularidade. Pelo que eu vi, o cara estava realmente suspenso, mas se a CBF liberou, o Confiança não pode pagar por isso. Acredito que houve falta de informação e má fé do ASA”

Leandro Porto Brandão, universitário

Cleudo Pereira
“O ASA pegou uma pedra de carvão e jogou na mão do Confiança. O time de Alagoas foi desonesto. Está na cara que o Confiança não sabia da pendência, e tenho certeza que vai dar tudo certo pro Dragão”

Cleudo Pereira, vendedor

“O ASA tá todo errado, porque só na fase final, quando perde, ele vem com um recurso. Se tivesse ganho em campo ele não teria entrado, mas estão vendo que o Confiança tem força e querem puxar o tapete do time”.

Luis Almeida, auxiliar de serviços gerais

Gleice Queiroz
“Acho que o ASA não desempenhou seu papel em campo e quer atrapalhar a conquista do Confiança. A CBF liberou o Nilson. Se o recurso foi aceito e a decisão for favorável ao ASA, desmoraliza não só o Confiança, mas como toda uma hierarquia do futebol”

Gleice Queiroz, gerente de vendas e universitária

“È um problema para a CBF também. O ASA, judicialmente, está em seu direito com essa carta na manga. Mas a briga vai além da disputa pela série B, envolve política, dinheiro arrecadado em partidas. Alagoas não aceita o destaque de um estado pequeno como o nosso no esporte”

Reginaldo Ramos
Erinaldo Ramos, massoterapeuta

“Na minha opinião, o ASA tem que saber perder e não tentar ser um bom time passando por cima dos outros, porque para mim isso é choro de perdedor, como diz o dirigente do Confiança”

Bruni Rabello, farmacêutico

“Se isso realmente aconteceu, é uma desorganização do clube. Resta para o pessoal sergipano torcer, porque realmente a gente não tem que achar nada. Quem tem que achar alguma coisa é o STJD”

Reginaldo Ramos, campeão baiano pelo Vitória em 89

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais