Torcida do Confiança acusa jogadores de fazerem corpo mole

Torcedores acusam jogadores do Confiança de fazerem corpo mole na derrota de 6 a 0 para o ASA, nesta quarta-feira, em Arapiraca. Segundo Jorge Garcez, o que Bira, Valdson fizeram não é admissível e anti-profissional e que jamais seria feito por pessoas que têm caráter.

Jorge Garcez afirmou que tudo isso está acontecendo porque o técnico Mauricio Simões trocou o Confiança pelo CRB e estaria prometendo emprego para alguns jogadores proletários na sua nova equipe. “O Juninho Petrolina forçou receber o terceiro cartão amarelo contra o Petrolina para se encontrar com Simões em Maceió”, disse o torcedor  ressaltando que isso é um absurdo, uma vez que o jogador chegou até entrar no vestiário do CRB, na última terça-feira, no estádio Rei Pelé e com contrato em vigor com o Dragão. 

Garcez ressaltou que Mauricio Simões além de ter saído do Confiança ainda está querendo levar alguns atletas para o CRB, o que vem provocando constrangimento no grupo. “Jogadores estão procurando motivos para deixar o time e seguir Mauricio Simões. Ontem contra o ASA, eles entregaram o jogo para serem dispensados pelo clube para não pagar multa rescisória”, disse Garcez, ressaltando que esses jogadores deve ser denunciados em toda imprensa isto porque podem agir da mesma forma em outras agremiações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais