Tragédia no Flamengo: Governo de Sergipe emite nota de pesar

O Governo de Sergipe emitiu nota de pesar pelo falecimento de Athila Paixão, de 14 anos, sergipano do município de Lagarto, atleta da base do Flamengo e vítima do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do rubro-negro na madrugada desta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro.

Em Barretos, onde cumpre agenda administrativa, Belivaldo se solidarizou com familiares e amigos das vítimas. “Muito triste receber a notícia de que um incêndio vitimou jovens em busca da realização de um sonho. Minha solidariedade e condolências aos familiares, em especial à família do lagartense Athila. Esperamos que as autoridades esclareçam rapidamente as causas do acidente e façam justiça a esses meninos”.

Natural do povoado Brasília, o garoto foi revelado pela Escolinha Geração do Futuro, a mesma por onde passou o jogador e conterrâneo dele, Diego Costa, que atualmente joga pelo Atlético de Madrid.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais