Troca de técnicos no Confiança mexe com torcedores

Torcedores discutem troca de técnicos (Foto: Portal Infonet)

A decisão do Confiança em trocar o comando da equipe parece ter mexido com o ânimo dos torcedores. Na tarde dessa terça-feira, 12, muitos azulinos compareceram ao Sabino Ribeiro para assistir ao treino em campo reduzido, comandado pelo técnico da base, Batista. Reunidos em grupos, o assunto debatido pelos torcedores não poderia ser outro, senão a saída do Betinho e chegada do Roberto Fernandes.

Boa parte dos azulinos concorda com a demissão de Betinho e acreditam em um novo ambiente na equipe com o novo treinador. “Desde quando retornou (Betinho), ele não impôs a postura que o time precisava. Não sei estava havendo desavenças com o elenco, mas é certo que ele fazia algumas mudanças erradas. O elenco nunca teve uma base porque todo jogo ele decidia mudar”, criticou Ednilton Andrade. “Pelo histórico do novo treinador, com grandes clubes no currículo, a expectativa é que o Confiança evolua”, acrescentou, em referência a Roberto Fernandes.

César e Edenilton (da esquerda para direita) acreditam em novo ambiente

Mas lá no Sabino Ribeiro, há quem diga que as mudanças não podem parar por aí. Tem torcedor que anda irritado com alguns jogadores do plantel. “Precisa mudar isso (jogadores). Tem uns seis que precisam ir embora. Os zagueiros e o goleiro principalmente, e depois contratar um lateral direito, meio-campo e dar chance aos garotos da base”, cobra Marcelo Antonio.

Um ponto em que os torcedores não discordam entre si é com relação ao desafio que o novo comando tem pela frente, mas voltam a ter pensamentos diferentes sobre o que pensam sobre o futuro na série C do Brasileiro. “Eu acredito que dá para sonhar com o g-4. Tenho esperança. Pode sim ter uma arrancada como a do ano passado, com algumas mudanças necessárias”, disse César Bruno. Mas o Marcelo contesta: “A realidade é torcer para não cair para a série D. E lutar para permanecer na C”.

Marcelo (de amarelo) cobra mudanças no elenco da equipe

Os contrapontos na torcida são muitos, mas a realidade em campo é uma só. A chegada do novo treinador tem como principal objetivo melhorar o desempenho da equipe proletária e, quanto antes, livrá-la do tenebroso rebaixamento.

Por Ícaro Novaes

Treino desta terça-feira foi comandado pelo treinador da base, Batista

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais