TV mostra que a bola entrou

Apesar das reclamações do Lagartense, a Televisão Atalaia mostrou que no primeiro gol do Sergipe, a bola entrou. O goleiro Alan, quando tocou na bola, ela já tinha ultrapassado a última linha. Este foi o lance mais polemico da partida. Paulo Antonio, arbitro do jogo, acabou sendo muito criticado pelos jogadores e comissão técnica do “Verdão” e o assistente Ivaney Alves Lima agiu corretamente quando correu para o centro do gramado. Atitude tomada pelo auxiliar, quando tem convicção de que a bola entrou e o gol valeu.

Ivaney Alves Lima afirmou que viu quando a bola entrou, por isso não teve duvidas em correr para o centro do gramado. Já Paulo Antonio disse que mesmo que o auxiliar não marcasse, daria gol porque da posição onde estava dava para perceber que foi gol.

Mesmo com a polemica, o jogo foi bastante disputado e terminou empatado em 2 a 2. Para o Sergipe marcou Alex Paulista e Marcelo sergipano, enquanto que para o Lagartense Nem assinalou duas vezes.

A equipe rubra empatou com: Genilson, Flávio, Sesco, Toninho e Mica; Chicão, Fabinho, Arley e Márcio (Claudinho); Marcelo Sergipano (Curel) e Alex Paulista. Já o Lagartense atuou com: Alan, Jorge Alberto, João Santos, Edson Limoeiro e Eduardo; Gideon, Junior Lagartense, Raulino e Nem; Jorge Cruz (André Saúde) e Robinho (Marconi).

Junior Lagartense acabou sendo expulso e não enfrenta o PIrambu, no próximo domingo, no Estádio André Moura. O Zagueiro esmeraldino terá que cumprir suspensão automática. O técnico Freitas Nascimento, durante os treinos desta semana, vai decidir quem será o seu substituto, mas tudo indica que ele deve retornar com o sistema 4-4-2.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais