![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Escola Oficina de Artes Valdice Teles, uma das unidades da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), está com as inscrições abertas para a oficina de danças Moderna e Contemporânea. Os interessados nas aulas têm até o dia 7 de outubro para irem à sede da escola e preencher a ficha de inscrição, levando consigo uma foto 3×4.
As aulas, ministradas por Cleanis Silva, pedagoga especializada em Estudos Contemporâneos de Dança, começam no dia 10 de outubro e vão até o dia 16 de dezembro, juntamente com as demais oficinas realizadas na escola. A faixa etária dos futuros alunos deve ser de 14 a 29 anos, lembrando que se o candidato for menor de idade sua matrícula deverá ser feita pelo responsável legal.
"Essa é mais uma opção entre os cursos de estudos e reflexões das artes cênicas que a Valdice Teles oferece. Sem dúvida, uma ótima oportunidade para entrar em contato com as experimentações das danças Moderna e Contemporânea", diz José Eugênio dos Santos, diretor da instituição.
A Escola Oficina de Artes Valdice Teles está localizada na av. Pedro Calazans, 737, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (79) 3211-6913.
Fonte: Ascom Funcaju