Vídeo mostra briga entre torcidas organizadas no Batistão

0

Uma confusão assustou os cerca de 3 mil torcedores presentes na noite do último sábado, 26, no Estádio Lourival Batista, o ‘Batistão’, em Aracaju. O episódio ocorreu durante a partida Confiança x ABC, em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2020 e que resultou na vitória da equipe sergipana.

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver o tumulto entre membros de torcidas organizadas. De acordo com relatos, foram duas confusões, sendo a primeira entre torcedores do Confiança contra torcedores do ABC e a segunda entre torcedores da mesma equipe (Confiança).

Apesar do tumulto, e de imagens que mostram pessoas sendo conduzidas pela polícia, não houve registros de detidos pela equipe comandada pelo comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), tenente-coronel Gilmar Santos.

A assessoria de imprensa da Associação Desportiva Confiança, bem como o comandante tenente-coronel Gilmar foram procurados pelo Portal Infonet, que não obteve retorno nas sucessivas ligações. O portal permanece a disposição pelo contato (79) 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Daniel Rezende

Comentários