O zagueiro Vinicius afirmou que o Sergipe tem condições de vencer o Boca Junior, neste sábado, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, pela Copa dos Campeões. Para ele, a equipe rubra vem crescendo de produção e a prova disso que domingo passado conseguiu a primeira vitória na competição atuando no estádio João Hora de Oliveira diante da torcida rubra.
O técnico Guidon realizou um treino tático, no estádio João Hora de oliveira. Apesar do feriado, jogadores participam de mine coletivo, na manhã de hoje e amanhã à tarde acontecerá o coletivo apronto, onde será definida a equipe para o jogo contra o Boca.
O supervisor Nelson Lima informou que após o coletivo o grupo será liberado e a reapresentação acontece ao meio dia e em seguida delegação segue viagem para Cristinápolis, onde pega o campeão da segundona.
Reforços – A diretoria continua trabalhando no sentido de trazer reforços para o time. No entanto, os jogadores estão pedindo salários muito altos e o Sergipe não vai fazer nenhuma loucura até porque o clube só assumirá o que pode pagar.
DM – o meio-campo Romário deve ser liberado do departamento médico. O jogador sentiu dores no tornozelo, mas está praticamente recuperado. Se depender do atleta não haverá nenhum problema para enfrentar o Boca Junior. “ Estou bem e espero contribuir para conquistar mais uma vitória diante do Boca”, disse o meio-campista, ressaltando que a vontade do grupo supera as possíveis deficiências da equipe.