Vitor Maynard é tricampeão brasileiro

O Circuito Rota do Sol de Tênis infanto-juvenil chegou ao fim na cidade de Fortaleza no ultimo dia 09. Promovido pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis), após a etapa de Salvador e as duas competições realizadas em Aracaju, além das de Recife e Natal, a capital cearense foi a bola da vez.

O Rota do Sol é considerado um dos eventos mais importantes para as categorias menores justamente pelo número de pontos que são ofertados aos participantes, que acumulam as vitórias no ranking brasileiro.

Na etapa de Salvador, os sergipanos que treinam no CET(Centro de Excelência de Tênis) se deram bem e já começam a se destacar no cenário nacional. Destaque maior para Manoel Neto(CET,Head,Kirshbaum,Delibaby) na categoria 14 anos, Ana Izabela Oliveira(CET,Head,Nortista) categoria 14 anos e Victor Maynard(BANESE,CET,Head, Kirshbaum) categoria 16 anos, todos ficando com a vice colocação no  campeonato.

Em Aracaju os destaques foram Felipe Dilela(categoria 10 anos) que foi campeão, Césare Filho(CET,HEAD,DELICACY) categoria 16 anos que foi vice campeão e Victor Maynard que ficou em terceiro lugar em sua categoria.

Na segunda etapa do circuito, Felipe Dilela e Victor Maynard foram os campeões, Ana Izabela e Brenda Boguetta(categoria 18 anos) foram vice campeãs no feminino.

 

Vitórias – Já em Recife, Manoel Neto, Victor Maynard e Brenda Bonguetta conseguiram subir no lugar mais alto do pódio no individual. Ana Isabela ficou com o terceiro lugar. Nas duplas o trio sergipano,Victor, Ana Isabela e Brenda ficaram com o título, cada um em sua categoria. No Rio Grande do Norte o destaque maior ficou por conta de Victor Maynard que assim como fez em Recife repetiu a dose e foi campeão em simples e dupla, assim como fez Ana Isabela e Brenda.

Nas duplas Emanoel Neto, Brenda e Bela foram terceiro lugar.

Finalizando em Fortaleza os sergipanos Victor e Ana Isabela foram terceiro lugar individual e nas duplas Victor ganhou o título novamente, já Brenda foi terceiro lugar.

Com esses resultados os sergipanos devem figurar entre os cinco melhores tenistas do país e no final de todo circuito, quem sabe não teremos alguns em primeiro lugar no ranking brasileiro como fez o tenista Victor Maynard em 2005, que alcançou o topo do ranking em simples e duplas, fato inédito no tênis sergipano.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais