Vitória da Conquista assume interesse no treinador Ferreira

Fonte: Futebol Baiano

O Vitória da Conquista, após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, já iniciou seus trabalhos de reestruturação para a temporada de 2009. Com o contrato de todos os jogadores rescindidos – com exceção do meia Kleber, emprestado ao Paraná Clube -, a diretoria do Bode busca a contratação de um novo treinador.
E como o Portal Futebol Baiano havia anunciado na última segunda-feira, o clube do Sudoeste admite interesse no técnico Ferreira, que treinou o Itabuna na terceira divisão nacional. “Ferreira possui o perfil que nós precisamos para o clube, já que é um treinador disciplinador e que tem um excelente trabalho realizado nos times baianos”, declarou o presidente Ederlane Amorim ao site oficial do Vitória da Conquista.

A diretoria do Alviverde já entrou em contato com Ferreira, mas afirma que ainda não existe nada acertado com o treinador. “Manifestamos o desejo de tê-lo dirigindo o nosso time na próxima temporada e sentimos que há também este desejo por parte do treinador, mas ainda não fechamos. Falta ainda a parte financeira e outros detalhes a serem tratados. Se tudo correr como esperamos, no dia 17 de novembro ele estará aqui para dar início ao trabalho e começarmos a montar o elenco para 2009”, completou Ederlane Amorim.

Ferreira foi o verdadeiro algoz do Vitória da Conquista na Série C do Campeonato Brasileiro. Em quatro partidas dirigindo o Itabuna contra o Bode do Sudoeste, foram três vitórias e apenas uma derrota. No entanto, as duas equipes acabaram sendo eliminadas ainda na segunda fase da competição, e terão que brigar por uma vaga na Série D de 2009 durante a disputa do Campeonato Baiano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais