Depois de disputar a Copa Governador do Estado pelo Sergipe, o volante Chicão decidiu parar de jogar futebol. Formado nas divisões de base do “Mais Querido”, o jogador depois de uma conversa com o presidente Antônio Soares da Mota resolveu ingressar numa nova profissão. A partir de agora ele será o novo assistente técnico de Guidon, contratado para comandar as divisões de base do clube.
Chicão espera ter o mesmo sucesso na carreira de auxiliar técnico assim como teve na condição de jogador. O ex-atleta pretende se transformar num grande treinador e nada melhor iniciar esse novo projeto no clube que o projetou para o futebol brasileiro.
Os juniores vão disputar a Copa Alagoas no mês de novembro e até lá a garotada do Sergipe quer estar em ponto de bala para a competição. Depois do torneio, Chicão vai para o profissional, onde será o assistente técnico do próximo treinador do Sergipe.
Além de Chicão, vão integrar a equipe de juniores, o preparador físico, Givaldo Lessa, o treinador de goleiros, João José e o massagista Mamá. Os três profissionais foram cedidos para os juniores, enquanto o elenco principal estiver em férias.
Por Barroso Guimarães