Zagueiro Valdo deixa Confiança e fecha com o Ceará

Valdo: reforço do Ceará (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O zagueiro Valdo não é mais jogador da Associação Desportiva Confiança. Cria da base do Dragão, o jogador fez contra o Fortaleza sua última partida com a camisa azulina. A partir da próxima semana, Valdo vestirá a camisa do Ceará, time da Série B com o qual assinou um contrato de dois anos.

A ida de Valdo ao time cearense encerra um imbróglio que já durava alguns dias, uma vez que o jogador ainda analisava propostas de outros clubes. De acordo com o zagueiro, a derrota para o Fortaleza não era a melhor forma de sair, mas é preciso seguir a carreira.

“Meu período no Confiança foi ótimo. Conquistei títulos na base, no profissional, conquistei o acesso e sempre dei o meu melhor. O jogo de hoje não foi da maneira que queríamos, mas já tomei minha decisão e a partir de amanhã vou vestir outra camisa”. Valdo, que reencontrará no Ceará o volante Richardson e o goleiro Éverson, ambos ex-Confiança, conta como chegou à decisão.

Último jogo do zagueiro foi na derrota para o Fortaleza

“Procurei conversar com minha família, com esses dois colegas que já estão lá e pensei bem. As propostas de contrato e de salário eram iguais às dos outros times. Agora é ter tranquilidade para dar o meu melhor e buscar o título da Série B”.

O zagueiro também deixou um último recado para a torcida azulina. “Peço desculpas pelo jogo de hoje. E quero dar os parabéns à nossa torcida que sempre nos apoiou e incentivou. Estou dando um até mais, e quem sabe no futuro eu possa vestir esta camisa novamente”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais