Zagueiros desfalcam o Furacão no Rio de Janeiro

Curitiba (PR) – O treinador Levir Culpi já tem dois desfalques certos para a partida diante do Fluminense, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Marinho e Marcão receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional, no sábado, no Serra Dourada, e deverão cumprir suspensão automática.
Com isso, apenas Rogério Correa, que voltou ao Furacão contra o Colorado depois de um longo período em recuperação de uma contusão, está confirmado para a partida de domingo. Seus companheiros de defesa, a princípio, deverão ser Fabiano e Igor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais