Governo do RJ oferece 2,8 mil vagas para concurso do Degase

O edital contempla cargos de nível médio, técnico e superior

(Foto: Degase)

O Governo do Estado do Rio de Janeiro está com 2.804 vagas abertas, sendo 564 para ingresso imediato, para o concurso do Degase. O edital foi publicado no Diário Oficial no dia 21 de julho. O concurso representa mais um passo significativo na reestruturação institucional do Degase, que desde 2011 não realizava seleção pública para o ingresso de novos servidores efetivos. As inscrições já estão abertas.

As vagas são para cargos de níveis médio, técnico e superior. As inscrições vão até o dia 5 de agosto de 2025, exclusivamente pelo site da Idecan, banca organizadora do certame, no link www.idecan.org.br.

O concurso contempla vagas para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Agente de Segurança Socioeducativa, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Arquivologista, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Estatístico, Farmacêutico, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Musicoterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Suporte e Comunicação em TI e Terapeuta Ocupacional.

O edital completo, com todas as informações sobre requisitos, salários, etapas da seleção e cronograma, está disponível no site da banca organizadora ou clicando aqui.

Para acompanhar atualizações sobre o concurso e conhecer mais sobre as ações e o funcionamento do departamento, os interessados podem acessar os canais oficiais do Degase.

Com informações do Degase

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais