Homem é preso em flagrante durante operação policial em Estância

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Nova, nesta segunda-feira, 28.

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Nova, nesta segunda-feira, 28. (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova, no município Estância, na tarde da última segunda-feira, 29. A ação foi realizada por policiais civis da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Estância, após investigação que apontou a venda de cocaína no imóvel do investigado.

Segundo informações policiais, durante a apuração, os agentes constataram que o suspeito utilizava a própria residência como ponto de tráfico e monitorava a movimentação externa por meio de câmeras de segurança. Diante das evidências do crime, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi autorizado pelo Poder Judiciário.

No cumprimento da decisão judicial, os policiais encontraram pouco mais de 1,5 kg de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, celulares, uma quantia em dinheiro, embalagens para comercialização da droga, além de insumos como creatina e cloro. Também foram apreendidas as câmeras de segurança instaladas para alertar sobre a presença das forças policiais.

Diante do material apreendido na ação policial, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas às autoridades por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais