Homem é preso por amarrar a companheira e mantê-la presa em casa

A vítima relatou que sofreu abusos sexuais (Foto: SSP/SE)

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um homem suspeito de manter a sua própria companheira em situação de cárcere privado. O crime aconteceu neste domingo, 9, no município de Lagarto.

Após acionamento para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Estação, os policiais localizaram uma mulher, que  denunciou seu companheiro por mantê-la em cárcere privado.

De acordo com a vítima, o agressor aproveitou o momento em que ela estava sob efeito de medicação de uso controlado e amarrou os seus pulsos com cordas, mantendo-a trancada em um dos cômodos da residência, desde o dia anterior. A mulher também relatou que durante o período sofria abusos sexuais.

Assim que foi localizado pelos policiais, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel. Ele negou as acusações, mas foi encaminhado à delegacia para onde seguem os trâmites legais.

 

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais