Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas

Material ilícito foi detectado pelo scanner corporal da unidade prisional (Foto: Sejuc)

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, com drogas escondidas nas partes íntimas. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, quando o material foi detectado durante inspeção de rotina.

De acordo com a Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), a mulher chegou até a penitenciária para o dia de visita ao companheiro, que está sob custódia. Ao passar pela inspeção, o scanner corporal detectou a presença de um corpo estranho na região das partes íntimas.

“Diante disso, ela foi interpelada, momento em que foi confirmada a posse do entorpecente correspondente a 54 gramas de maconha. O material estava acondicionado em duas embalagens”, disse a direção do Copemcan.

Diante do fato, a jovem foi encaminhada até a Central de Flagrantes, em Aracaju, juntamente com o entorpecente apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

 

Com informações da Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais