Uma mulher foi baleada com três disparos de arma de fogo enquanto trabalhava no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que fica localizado na Av. Tancredo Neves, em Aracaju. Segundo informações policiais, o crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h. O principal suspeito é o ex-esposo da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
“A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal que chegou primeiro no local. Pouco depois, recebeu o apoio das equipes da Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia competente para as medidas cabíveis”, informou a PM.
Ainda segundo informações da PM, o suspeito chegou ao Senai vestido de segurança e com a arma em punho efetuou os disparos contra a ex-companheira.
A vítima foi socorrida e encaminha ao Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).
SSP
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil que já deu início às investigações. “Conforme as informações preliminares, o crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima. Ele teria conseguido o acesso ao local por ser vigilante e ter informado que precisava conversar com a vítima. Ele entrou fardado no local”, explicou o órgão de Segurança Pública.
Senai
O SENAI/SE lamentou o ocorrido com a supervisora pedagógica e informou que foi prestado pronto atendimento à ela. O órgão informou ainda que o fato ocorreu em uma sala da área administrativa.
O Senai disse também que está acompanhando o quadro de saúde da colaboradora e prestando todas as informações necessárias às investigações da Polícia.
A instituição reforçou que é contra todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer ser humano, que se solidariza com a família e amigos da colaboradora e espera sua pronta recuperação.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B