2º turno: mais de 400 mil eleitores estão aptos a votar em Aracaju

O total de eleitores aptos a votar na capital é formado por 44,7% homens e 55,3% mulheres, com faixa etária entre 16 e 94 anos (Foto: Portal Infonet)

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), cerca de 404.901 eleitores estão aptos a retornarem às urnas neste domingo, 29, para definir o futuro da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Edvaldo Nogueira (PDT), candidato à reeleição, e a Delegada Danielle Garcia (Cidadania) disputam a preferência do eleitorado.

Ainda segundo o perfil estatístico do TRE, o total de eleitores aptos a votar na capital é formado por 44,7% homens e 55,3% mulheres, com faixa etária entre 16 e 94 anos.

Urnas abertas

Começou oficialmente às 07h deste domingo, 29, o segundo turno das eleições municipais de 2020. Assim como no primeiro turno, realizado em 15 de novembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza que o horário de 07h às 10h é reservado, preferencialmente, para os idosos. Os mais jovens não são proibidos de votar nesse período, mas devem evitar.

por João Paulo Schneider 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais