Acordo entre Déda e Luciano Bispo continua repercutindo

Acordo foi fechado no Palácio de Veraneio (Foto: Divulgação Prefeitura de Itabaiana)

Continua repercutindo o acordo político fechado nesta quarta-feira, 7 entre o  governador Marcelo Déda (PT) e o prefeito Luciano Bispo (PMDB) no Palácio de Veraneio. No encontro, ficou definida a sustentabilidade ao governador na Assembléia Legislativa, por meio do deputado Arnaldo Bispo (DEM) [irmão de Luciano] e um cronograma de obras para Itabaiana.

“Conversamos com os amigos de Itabaiana e com as pessoas que nos apóiam antes de tomar qualquer decisão. Ao trair o governador Marcelo Déda no episódio da antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembleia, o governador ficou sem um lado político em Itabaiana. Nos chamou para conversar e ficou garantida a sustentabilidade e obras para o nosso município”, disse em entrevista à TV Atalaia.

Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itabaiana, ficou definido que o município de Itabaiana receberá, nos próximos meses, uma grande de soma de recursos financeiros em obras e melhoria dos serviços públicos.

“Acertamos a realização de obras, que vão desde o calçamento de ruas, construção de praças em povoados, aceleração da implantação das indústrias no Distrito Industrial de Itabaiana, pavimentação asfáltica de ruas e avenidas no Centro Comercial, até a construção de um sonho, a nova Central de Abastecimento, que triplicará a capacidade de distribuição de alimentos para todo o Estado e a região nordeste”, comemora Luciano Bispo.

Na próxima terça-feira, 13, acontecerá uma nova reunião com o governador Marcelo Déda para definir a operacionalização de muitas das ações que foram acordadas. A reunião desta quarta-feira durou três horas e teve a participação de Roberto e Arnaldo Bispo, irmãos do Prefeito e de alguns Secretários do Governo do Estado, a exemplo de Sérgio Ferrari e Valmor Barbosa.

Com informações da Ascom Prefeitura de Itabaiana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais