Adelson Barreto lamenta ter sido esquecido em pesquisa

Adelson Barreto ficou triste ao não ver seu nome entre os pré-candidatos a prefeito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Adelson Barreto (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa segunda, 2, para cobrar uma posição do PSB e para fazer um apelo a todos os institutos de pesquisa que forem realizar levantamentos visando a eleição para prefeito de Aracaju: o deputado não gostou pelo fato do Instituto Dataform já ter confirmado uma pesquisa recente, constando apenas o nome do deputado federal Valadares Filho (PSB) para o cargo.

“Não estou aqui para falar mal do Dataform, mas porque eu quero fazer um apelo veemente: amanheci triste quando me deparei com essa pesquisa. Já disse que não faria da tribuna da AL diariamente ou semanalmente, mas as pessoas precisam entender que ficou acordado na reunião do PSB, com o senador Valadares e o deputado federal Valadares Filho. Foi colocado que o partido precisa de minha participação em Aracaju pelo meu histórico de resultados”, comentou Adelson Barreto.

O deputado ainda colocou que “nós estabelecemos um critério, mesmo sem as prévias, que são comuns no PT. Nós temos Valadares Filho e Adelson Barreto como pré-candidatos a prefeito. Agora sem essas pesquisas eu não posso apresentar uma realidade e eu peço encarecidamente aos amigos dos Institutos de Pesquisas que façam seus trabalhos, suas atividades, mas não esqueçam de Adelson Barreto. Faço um apelo ao meu partido que reaja e recomende, porque eu tenho uma história de honra para preservar”.

“Posso ser suplantado pelo meu amigo Valadares Filho; posso não ser candidato a prefeito ou aparecer bem nas pesquisas; porém espero que o jogo seja feito com toda a clareza possível. São através dessas pesquisas que o povo de Aracaju começa a desenhar suas escolhas. E, sinceramente, pelas pesquisas de consumo interno, que eu tenho aqui, agora entendo porque os que não sabem, não quiseram responder ou anularam o voto, que equivalem a quase 30% do eleitorado”, completou. Ficaram solidários com Adelson Barreto os deputados estaduais Paulinho Filho (PTdoB), Capitão Samuel (PSL), Mundinho da Comase (PSL), Antônio dos Santos (PSC) e Venâncio Fonseca (PP).

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais