Adelson diz que não vota em Valadares Filho

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado Adelson Barreto deu ontem bombástica entrevista – que deve ir ao ar hoje em várias emissoras de rádio – dizendo que não pretende votar no candidato do seu partido, o deputado federal Valadares Filho, para prefeito. Por conseguinte, também não vai fazer campanha para ele.

Adelson ainda se mostra magoado, com o processo de escolha do candidato do PSB. Segundo ele, teria ficado acertado que o candidato seria aquele que estivesse em melhor posição nas pesquisas. O que se viu, porém, foi o Senador Antônio Carlos Valadares, o poderoso do partido, determinar que se fizesse uma prévia durante uma convenção partidária. Adelson sentiu “garfado”: não foi para as prévias e praticamente se afastou do PSB. Agora diz com todas as letras que não vota no candidato do seu partido. Mas não declarou em qual candidato pretende votar. “Isso é coisa prá depois…”

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais