Adelson evita comentar as acusações feitas por Valadares

Adelson diz aos jornalistas que continua mantendo respeito por Valadares (Foto: Aldaci de Souza/Portal Infonet)

O deputado Adelson Barreto (PSB) afirmou na manhã desta quarta-feira, 7, que não vai responder à postagem do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) no twitter e no Facebook com o título: “Deputado se faz de vítima e parte para a agressão”.

“Eu não vou falar sobre as acusações. Façam o julgamento que vocês quiserem, mas não vou responder ao senador Antônio Carlos Valadares. Continuo mantendo muito respeito por ele e não tenho nada a declarar. Ele pode fazer as acusações que quiser, mas as minhas palavras são de muito respeito e nada como um dia após o outro”, diz Adelson Barreto aos jornalistas na Assembleia Legislativa.

De acordo com o senador, “o deputado Adelson Barreto gosta de posar de vítima. Não tem sentido a sua afirmação de que eu teria impedido a sua candidatura a prefeito em Laranjeiras no último pleito. O primeiro requisito para alguém ser candidato é que tenha domicílio eleitoral no município. Adelson Barreto nunca residiu na cidade de Laranjeiras. Portanto, não poderia ser eleitor nem tampouco candidato a prefeito”, entende.

Valadares: "Onde está a perseguição por ele apontada?"(Foto: Divulgação)

Antonio Carlos Valadares disse que “se por acaso ele alugasse uma casa em cima da hora, como pretendia, para provar o seu domicílio, teria cometido uma fraude. Com certeza seria investigado pelo Ministério Público e punido pela Justiça Eleitoral por prática de crime de falsidade ideológica. Jamais eu poderia compactuar, como também o PSB, com essa tentativa de desmoralizar a Justiça Eleitoral, adotando a mentira e a fraude como prática política”.

Apoio

Segundo ainda o senador do PSB, ele apoiou por duas vezes Adelson Barreto para prefeito de Nossa Senhora do Socorro. “E duas vezes para deputado estadual, agindo sempre com lealdade e firmeza em defesa de suas legítimas pretensões políticas. Onde está a perseguição por ele apontada?”, indaga.

Antonio Carlos Valadares acrescentou que o deputado quer sair do PSB. “Ele quer sair e inventa motivos. Para alcançar esse fim e fazer o que manda seu coração, o deputado poderia agir com mais dignidade, e da parte do PSB não haveria qualquer resistência. Ao invés disso preferiu o ataque gratuito e o confronto sem razão, apenas para ofender-me e ao nosso partido. Melhor seria ele assumir publicamente o que todo mundo já sabe: ficar com os Amorim, e deixar de nos agredir”, finaliza.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais