![]() |
Enfermeiras prestaram queixas contra o vereador Agamenon Sobral (PP) (Foto: Arquivo Infonet) |
Até o momento, o vereador Agamenon Sobral (PP) ainda não prestou depoimento, nem teve contato com o delegado da 2ª Delegacia Metropolitana, quanto às denúncias feitas por ele, nas quais durante visita que fez ao setor de oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) recebeu denúncia de que médicos saiam do expediente para se relacionar com enfermeiras.
O vereador entende que a partir do episódio, o memso não está generalizando, pois entende que há porofissionais dignos, segundo afrma a assessoira parlamentar do vereador.
Por conta do episódio, na última sexta-feira, dia 30 de maio, diversas enfermeiras estiveram na 2ª Delegacia Metropolitana para prestar um Boletim de Ocorrência (B.O.) em conjunto contra o vereador.
Segundo a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (SEESE), Flávia Brasileiro, por enquanto, o delegado está fazendo a ouvida das enfermeiras e auxiliares que prestaram o Boletim de Ocorrência contra o vereador.
A equipe do Portal infonet ligou para o celular do delegado, mas não obteve êxito. O Portal continua à disposição através do telefone (79) 2106 8000 e do jornalismo@infonet.com.br.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B