Agamenon Sobral e Flávia Brasileiro não fazem acordo

Flávia Brasileiro (Foto: Acrísio Siqueira/Arquivo Portal Infonet)

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 16, no Juizado Especial Criminal da Comarca de Aracaju, mais uma audiência dando sequência à ação impetrada pela enfermeira Flávia Brasileiro contra o vereador Agamenon Sobral (PP), por crime contra a honra, injúria e difamação.

De acordo com a ex-presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe, os representantes do Ministério Público fizeram uma proposta ao vereador para que fizesse um acordo, mas ele não aceitou.

“Inicialmente o Ministério Público propôs a ele que transacionasse e ele recusou. Desta vez, o MPE propôs dois anos de serviços em instituições e 10 salários mínimos em meu favor para reparação, já que eu não entrei com uma ação civil”, explica Flávia Brasileiro.

Na audiência realizada em 23 de fevereiro de 2015, o promotor de justiça Odil Silva Oliveira propôs aplicação de pena alternativa, mas o vereador Agamenon Sobral (PP) não concordou, preferindo dar sequência à ação judicial.

Agamenon Sobral (Foto: Portal Infonet)

O Portal Infonet ligou várias vezes para o vereador Agamenon Sobral, mas ele não atendeu às ligações. Em recente entrevista ele afirmou que não faria acordo porque “tudo o que falou foi verdade”. O portal continua à disposição do parlamentar para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (79) 2106 8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais