Agentes socieducativos buscam apoio na Assembleia

Agentes dda medidas socieducativas estiveram na assembleia (Foto:Portal Infonet)

Depois do inicio da paralização de 72 horas na manhã de quarta-feira, 28, os agentes socioeducativos da Fundação Renascer estiveram na manhã dessa quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa.

De acordo com presidente do sindicato dos Agentes de Medidas Socioeducativas (Sindasse), Richardson Hipólito, o objetivo é solicitar o apoio dos deputados. “Estamos solicitando o apoio dos representantes do povo, já que até agora nada avançou”, comentou.

De acordo com ele, ainda na manhã de ontem a categoria se reuniu com o secretário da Secretaria de Planejamento (Seplag). “Tivemos uma reunião, onde foi apresentado mais uma vez as contas do Estado e mais uma vez eles alegam que não podem atender o nosso pleito. Nada mudou e continuamos nessa situação, com esse salário vergonhoso, abaixo do piso”, pontuou.

O presidente ainda explicou que a paralização continua até amanhã, quando deverão definir uma data para uma nova assembleia com a categoria para definir os próximos passos. “Amanhã termina a paralização, mas não termina nossa luta. Ainda vamos resolver, em assembleia, quais serão os próximos passos”, explicou.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais