Albano e PSD: aliança pode se confirmar

Governador Marcelo Déda: "O caminho é Albano quem vai definir" (Foto: Portal Infonet)

Durante solenidade no Quartel Central da Polícia Militar (QCG) na manhã desta segunda-feira, 3, o governador Marcelo Déda (PT) falou sobre a possibilidade de filiação do ex-governado Albano Franco no Partido Social Democrático (PSD).

Ele reafirmou que o prefeito de São Paulo e fundador da legenda, Gilberto Kassab, fez o convite a Albano Franco e também para o grupo que sempre o acompanha e também deixou o PSDB nos últimos dias.

“O caminho é ele [Albano Franco] quem vai definir. Evidentemente, o partido integra a coalizão estado-governo e em algum momento vamos conversar. O presidente Kassab fez o convite ao Dr. Albano e não há nenhum impedimento para que o ex-governador e os outros membros do PSDB possam se filiar ao PSD”, disse Déda, deixando  escapar que três deputados já estão filiados ao PSD. Atualmente estão confirmados os nomes dos deputados Jeferson Andrade e Luis Mitidieri e Gustinho Ribeiro.

O ex-governador já está desfiliado do PSDB. A carta de desfiliação foi entregue ao representante do partido, Roberto Gois, na última sexta-feira, 30. Albano FRanco disse que não tem pressa em decidir sua nova legenda e que foi convidado por seis partidos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais