Almeida Lima diz estar livre para voar

Almeida Lima (Foto: Divulgação)

O deputado federal José Almeida Lima estará se filiando ao PPS nos próximos dias. O parlamentar conseguiu junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a garantia de deixar o PMDB, sem ser atingido pela Lei de Fidelidade Partidária e perder o mandato para o partido [pela legislação, os mandatos não pertencem aos políticos].

“Volto a ser um pássaro livre para voar”, comemorou Almeida Lima em entrevista à rede Ilha na manhã desta sexta-feira, 2. De acordo com o deputado federal da bancada sergipana, na oposição dará uma contribuição muito grande ao país.

Almeida Lima informou ter fundamentado o seu pedido de desfiliação sob o argumento de que sofre discriminação e perseguição dentro do PMDB Nacional em virtude da sua postura contra o Partido dos Trabalhadores.

Quanto à falta de harmonia com o vice-governador de Sergipe [seu primo Jackson Barreto de Lima], ele afirmou: "Se a razão principal fosse Jackson Barreto, ou a grave discriminação em Sergipe, era só ir para um partido da base (de sustentação aos governos do PT). Mas preferi um partido da oposição", garante acrescentando já ter conversado com o presidente do PPS em Sergipe, Nilson Lima e que o partido terá candidato à prefeito de Aracaju.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais