Almeida Lima oficializa desistência no TRE

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O candidato a prefeitura de Aracaju pelo PPS, Almeida Lima, entregou na manhã deste sábado, 6, no Tribunal Regional Eleitoral a documentação onde oficializa a desistência do pleito.

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato João Alves Filho (DEM) com a retirada da candidatura de Almeida Lima, o PPS, liderado pelo presidente Nilson Lima, se reuniu com os representantes da coligação “Aracaju não pode esperar” para declarar oficialmente a adesão e apoio ao candidato a prefeito da capital, João Alves Filho (Democratas). Nilson disse que os candidatos a vereador do PPS e os filiados decidiram apoiar o candidato João Alves porque entenderam que era o melhor para Aracaju.

Com a desistência do candidato Almeida Lima (PPS), o candidato a vice, Rivando Gois decidiu apoiar a candidatura de Vera Lúcia Oliveira (PSTU).

Durante todo o pleito o Portal Infonet trará todas as informações sobre as eleições na capital e interior do Estado. Você internauta também pode participar encaminhando sugestões de pautas por meio do (079) 21068000 / 99853110 ou jornalismo@infonet.com.br.

Por Kátia Susanna

Comentários