Almeida prefere concorrer a cargo eletivo

Almeida Lima: “A questão do ministério não é minha prioridade”
“As pessoas estão se precipitando, falando muito de política, se engalfinhando muito cedo”. Foi o que afirmou o senador José Almeida Lima (PMDB), na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, quando abordado pela reportagem do Portal Infonet quanto ao seu destino político no pleito de outubro próximo.

Indagado se será candidato ao Senado, ao Governo do Estado ou mesmo indicado a um cargo de ministro, Almeida Lima foi enfático: “Essa questão de ministério, ela não é uma possibilidade descartada, sobretudo porque ela não parte de mim. Isso partiu de uma consulta do meu partido que foi feita ano passado. Por isso mesmo não é uma hipótese que eu esteja trabalhando, porque ela não é minha prioridade. Eu prefiro concorrer a um mandato eletivo”, garante o senador sergipano.

José Almeida Lima adiantou que não será candidato a deputado, mas sim a uma vaga no campo majoritário, apesar de ainda ser muito cedo para definir seu futuro político. “Nós estamos exatamente a cinco meses das convenções e as pessoas estão se precipitando. É preciso mostrar mais serviços ao invés de já estarem falando muito de política e isso não é o meu tempo”, ressalta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais