Ambulantes não estão confiantes com vendas nessa eleição

Desempregado, o ambulante disse que se as vendas não aumentassem, ele iria vender na praia de Atalaia (Fotos: Portal Infonet)

No domingo em que vários pontos da capital sergipana estão movimentados por conta das eleições municipais, diversos ambulantes saíram de casa para tentar uma renda extra. Porém, muitos não estão otimistas com as vendas por causa do tempo de votação que, de acordo com estimativa do Tribunal Superior Eleitoral, não deve ultrapassar um minuto.

Na porta da Escola Municipal Presidente Juscelino Kubitschek, na Coroa do Meio, o vendedor de sorvetes e picolés, Ginaldo Dias, não estava esperançoso. “As pessoas votam muito rápido e saem direto para suas casas”, alega. Desempregado, o ambulante disse que se as vendas não aumentassem, ele iria vender na praia de Atalaia, localizada a 30 minutos da escola, à pé.

Manoel Messias estava mais otimista que o colega

Vendedor de minagus há mais de 15 anos, Marcos César não estava satisfeito

Na mesma escola, o vendedor de pasteis e aposentado Manoel Messias, 65, estava um pouco mais otimista, apesar de ainda não ter feito nenhuma venda. “Esse é o segundo ano e eu espero que as vendas sejam boas”, revela.

Mais próximo ao centro da cidade, o vendedor de mingaus, Marcos César, de 49 anos, que trabalha em frente ao Ipesaúde há 15, também não estava muito confiante. “Eu vendo aqui todos os dias, exceto aos domingos. Hoje vim porque aqui é um local de votação, mas as vendas estão mais ou menos”, avalia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais